Damares – Ao Vivo "…A Minha Vitória Tem Sabor De Mel …" [Áudio DVD] (2009)

Baixar cd Damares – Ao Vivo "…A Minha Vitória Tem Sabor De Mel …" [Áudio DVD] (2009) Completo
Minha vitória hoje tem sabor de mel“. Este é um verso da música Sabor de Mel que está no álbum “Apocalipse” da cantora Damares. A música, que se tornou uma das mais tocadas e ouvidas nas rádios de todo país, fez com que o Brasil conhecesse a tímida menina do interior do Paraná, que tem uma voz marcante e um ministério abençoado.

Com a música, o CD “Apocalipse” se tornou fenômeno de vendas, rendendo os CDs de Ouro e de Platina pela marca das 300.000 mil cópias vendidas. A cantora tem colhido os bons frutos deste trabalho. Recentemente, foi indicada a seis categorias do maior prêmio da música evangélica do Brasil, o Troféu Talento 2009, sendo considerada a melhor na categoria Cantora Revelação.

Agora a cantora se prepara para lançar mais um sucesso, o DVD “Damares ao Vivo“, que contém duas canções inéditas e outros quinze sucessos da levita, como a música Sabor de Mel. O lançamento, pela gravadora Louvor Eterno, acontecerá durante a ExpoCristã 2009, que se realiza em setembro, em São Paulo.

O DVD foi gravado no dia 30 de maio deste ano e contou com a participação de mais de sete mil pessoas na casa de shows Master Hall, em Curitiba (PR). A produção musical ficou por conta do conceituado maestro Melk Carvalhêdo.

Damares, que esteve em Vitória no início de agosto para as comemorações dos 50 anos da Cadeeso (Convenção das Assembleias de Deus do Espírito Santo), disse que o público vai se surpreender com o resultado do novo DVD. “Deus tem muito para falar às vidas por meio deste trabalho”, disse, ressaltando a providência do Senhor nas adversidades. Ela falou das dificuldades para se chegar ao produto final que o público assistirá em casa.

“No dia da gravação não consegui ensaiar, pois faltou luz. Durante a gravação, faltou luz novamente e, na escuridão, as pessoas começaram a procurar o gerador, que não funcionou. Durante a correria, uma irmã subiu ao palco e orou comigo e começou a falar das promessas de Deus para minha vida. Dizia que tudo ia dar certo e que eu não temesse. De repente, houve um milagre! O gerador funcionou. Os técnicos não evangélicos que trabalhavam no local ficaram de boca aberta com o milagre e de como o poder de Deus inundou aquele lugar”.

Damares Alves Bezerra Oliveira começou a cantar aos seis anos de idade, reunindo hoje em seu currículo artístico seis CDs. O primeiro foi lançado em 1997, com o título “Asas De Águia” em 1999 “A Vitória é Nossa“. Em 2002, gravou o álbum “Agenda de Deus“; em 2004, “O Deus que Faz“. Já em 2006 Damares lançou “Diário de um Vencedor“. E, mais recentemente, “Apocalipse“, pela gravadora Louvor Eterno.

Casada desde os 16 anos com Aldori de Oliveira, que é evangelista, ela diz que cresceu e evoluiu na carreira, mas não perdeu a sua essência. “O segredo é não mudar aquela coisa forte que é o pentecostal. As pessoas falam que o meu pentecostal é renovado, ou seja, mudado para melhor. A cada trabalho meu observo um amadurecimento. Deus merece o melhor e o povo dEle também”.

Sobre sua trajetória, ela destaca que o período mais difícil foi entre os 13 e os 14 anos, quando seus pais se mudaram para uma cidadezinha do interior do Paraná. Damares explica que teve dificuldades em ir à igreja, pois era distante de sua residência.

“Morava em um sítio, na roça, e não tinha carro para me deslocar. Então, parei de cantar e me afastei de Deus. Coisas de adolescente”, revelou. A cantora conta que um dia foi a uma igreja pequena e lá a chamaram para cantar. “Eu não queria ir, mas uma pessoa me incentivou. Então, sem instrumentos, comecei a cantar. Depois a unção de Deus tomou conta daquele lugar e meu pai, um homem de Deus, viu um anjo entrar na igreja e derramar um óleo nos meus lábios. Aquele culto foi tomado por uma unção maravilhosa. Fui abençoada, o anjo falou ao meu pai que a partir daquela hora eu seria nova criatura”, descreveu. E desde então Damares nunca mais parou. Começou a ser convidada para eventos nas igrejas e as bênçãos de Deus se derramaram sobre sua vida e seu ministério.

“Deus tem tomado conta de mim desde o ventre de minha mãe. Tudo o que está acontecendo é parte das promessas de Deus para a minha vida. Meu maior desejo é que eu seja sempre usada por Ele. Que eu esteja sempre na dependência Dele. Quando a gente está em Cristo, Ele está em nós. Ele está em todos os detalhes”, finalizou.

Damares   Ao Vivo "...A Minha Vitória Tem Sabor De Mel ..." [Áudio DVD] (2009) | músicas

Músicas
01. Abertura Yeshua
02. Introdução – Milagre
03. Milagre
04. Introdução – Batalha do Arcanjo
05. Batalha do Arcanjo
06. Poslúdio – Batalha do Arcanjo
07. Diário De Um Vencedor
08. O Deus Que Faz
09. Não Toque No Ungido
10. Apocalipse
11. Introdução – É A Sua Vez
12. É A Sua Vez
13. Deixa Senhor
14. Introdução – Sabor de Mel
15. Sabor de Mel
16. Adore a Ele
17. O Inferno Vai Cair
18. Aqui Tem Unção
19. Viver Na Unção
20. Pra Te Adorar

Damares   Ao Vivo "...A Minha Vitória Tem Sabor De Mel ..." [Áudio DVD] (2009) | músicas

  • Música Damares – Ao Vivo "…A Minha Vitória Tem Sabor De Mel …" [Áudio DVD] (2009) Baixar Cds Músicas – Baixar Músicas Mp3 Grátis
  • Sorry, comments for this entry are closed at this time.